26 de mai. de 2011
Amor verdadeiro, com gosto de mel, cor de morango e olhar de diamante.
Vivemos em um mundo capitalista onde são estabelecidas datas para celebrarmos e em função disto, compramos presentes, enfeitamos a casa, colocamos uma roupa nova, mudamos nossa aparência...
A vida de hoje será apresentada de uma forma diferente para vocês. Vou mostrar que algumas datas não precisamm chegar para colocarmos nossa criatividade e sentimentos em prática.
Para que esperar até o dia dos namorados, para escrever uma carta ao seu amor, dizendo o quanto o/a ama e o quanto é importante? Faça isso frequentemente, independente de datas comemorativas pois o amor (como todos já sabem) é como um plantinha que precisa regar um pouquinho "todos os dias". Chegar em casa ou em um encontro com um presentinho "fora de hora" é muito mais gostoso, nos faz sentirmos lembradas(os), sebemos que pelo menos durante alguns minutos tivemos alguém preocupado(a) em cultivar o nosso amor. Mas "muita hora nessa calma" (rs) pois a vida e os sentimentos não são sustentados apenas por coisas materiais ( roupas, jóias, sapatos, etc...), precisamos escrever cartinhas, bilhetinhos, mensagens de texto pelo celular, flores, bombons, atitudes dentro de casa (ex: seu amor chega em casa e diz que hoje você não vai lavar nenhuma louça ou passar pano no chão pois quem irá fazer é ele) e depoooois ainda ganhamos uma deliciosa massagem para relaxar o dia agitado que tivemos (hhuuuummm, só de imaginar já fico empolgada).
Esqueça o capitalismo selvagem e lembre que o mundo é muito simples, são delas que tiramos o melhor sabor. Leve sua vida com morangos e acrecente chantily, agora corra e vai ser feliz!!!!!
Marcadores:
Dia dos namorados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário