4 de out. de 2011

Delineadores coloridos para o verão.

  Os delineadores coloridos foram destaques nas passarelas este ano de 2011, e esta tendência vem com tudo para arrasar agora na Primavera/verão.
  Cerejinhas, eu adoro delinear os olhos, só o traço com um batonzinho já destaca o olhar e levanta o astral, agora os coloridos parece que dão vida e alegria no olhar, são os que a CerejaFashion AMA rsrsrs... 

  Como eu sei que tem muitas Cerejinhas que tem dificuldades em aplicar o delineador, resolvi dar umas diquinhas. Vamos lá?.

 Dicas de aplicação:

  • O jeito mais fácil para passar o delineador é apoiando os cotovelos sobre a mesa, dando maior firmeza à mão. Faça os traços aos poucos e não em uma única passada. Existem diversos tipos de traços, para as mais diversas ocasiões. Vai de cada um escolher qual o melhor traço para cada ocasião.

  • Sempre comece a aplicar o delineador logo depois que já tiver colocado a base, o primer e a sombra. O delineador é o passo que precisa de maior precisão, e fazendo ele no fim da make evita que borre. Comece pelo canto interior do olho, e faça por parte em pequenos tracinhos, assim você evita de borrar ou fazer qualquer imperfeição. Pode até dividir a área em três partes e ir traçando de pouquinho. E agora é prática, prática e muita prática.
Dicas para não borrar:

  • Para quem tem a pele oleosa sabe o quanto é difícil fazer o delineador ficar intacto, ele costuma derreter e escorrer. Tenho três dicas para isto; - Tente trocar o delineador, talvez o que você está usando é a base de óleo o que faz com que escorra - Você pode também aplicar um primer na área dos olhos que irá ajudar a segurar o delineador.

  • Aposte na sombra. É só aplicar um pouquinho de uma sombra que tenha a cor bem próxima ou igual a do delineador por cima dele. Algumas batidinhas de leve com o pincel fazem com que a sombra fixe no delineador, deixando-o mais fixado na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário