17 de mai. de 2011

Dia dos namorados: Dica do dia!


  Caixa dos 7 pecados capitais. Essa dica é mais apimentada, é para acender aquele fogo que existe dentro de vocês. Aqui, a intenção é representar os sete pecados capitais e, quem sabe, motivá-lo a cometer esses pecados com você. Nada mal né?.
  Você vai precisar de uma caixa (o tamanho vai depender do que você escolher para compor), acredito que grande. Vou colocar abaixo os 7 sete pecados capitais e dicas do que colocar em cada um, você deve escolher o que mais tem haver com você e seu amor.


GULA: 
Cesta de café da manhã, chocolates, queijo e vinho, um jantar a dois, o prato preferido, guloseimas...


IRA:
Como ninguém aqui quer ver seu namorado/marido irritado, sugiro algum presente que deixe ele bem calminho, que faça ele esquecer tudo que o irrita. Pode ser desde de uma massagem até uma diária num SPA.

LUXÚRIA:
Abuse da sensualidade para escolher o objeto que representará esse pecado. Existem muitas opções: uma lingerie bem sexy, uma noite em um motel, joguinhos eróticos, fantasias...Vale tudo mulherda!!!!

PREGUIÇA:
Um pijama, um travesseiro pesonalizado, uma almofada bem gostosa, pantufas, chinelo de dedo...

AVAREZA:
Além do cofrinho e moedinhas de chocolate, você pode fazer um talão de cheque diferente: cada folha é um vale: vale beijo, vale abraço, vale cafuné...

INVEJA:
Algum objeto que representa uma coisa que ele quer muito, como, por exemplo, a miniatura do carro dos sonhos dele.


SOBERBA:
Para exaltar a vaidade e o orgulho dele, dê um "Certificado de melhor namorado do mundo", uma roupa que o deixe maravilhoso...

Um comentário: