10 de jun. de 2011

Final de semana: Looks para balada.

  Vou dar uma diquinha para você fazer sucesso nas baladas, essa dica é um pouco ousada porém é uma tendência do inverno que está solta por aí em vários looks.
  A calça de cor avermelhada é uma peça ousada, pode e deve ser usada para compor looks mais informais com MUITO estilo. Mas hoje, eu vou postar looks com a calça vermelha para você arrasar na balada e deixar todos os gatos te "secando". Essa tendêcia pode ser usada em diversas ocasiões, basta usar um pouquinho da criatividade e bom senso, claro.
  Por quê não usar essa tendência para ir para balada? Mulherada, é um look que pode chamar a atenção na medida certa, pode apostar.  ;) As calças mais sequinhas 
são as mais usadas e a variedade de tecidos é muito grande, sempre tem alguma que vai cair como uma luva no seu corpitcho.
  Para as mais cheinhas também é válido as calças mais justas, porém é sempre  bom apostar em blusinhas mais compridinhas na altura do quadril e se for apostar numa blusa mais curta use e abuse dos coletes (dão um charme), terninhos e blazer! Uma ótima dica para essa cor é a divina combinação com estampa de onça, então se você tem coragem, estilo e acha que combina com seu estilo, se joga porque com certeza é um LUXOOO!!
   Então meninas, preparadas para badalar por aí com muito estilo? Vão com tudo e divirtam-se mucho!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário