31 de ago. de 2011

A CerejaFashion mais uma vez ousou, agora com batom azul.

   Cerejinhas, hoje a CerejaFashion deu um "pulinho" no barra shopping (Rio de Janeiro) e comprou um batom azuuuullllll (isso mesmo, AZUL), pensei muito em vocês (para vocês verem como ficou na boca da CerejaFashion) e claro, minha tentação por tê-lo era enorme também rsrs. Uns adoraram a idéia, outros...nem cogitam pensar !  Estou apaixonada por esse batom azul, além de ter ficado lindo nos lábios o preço é excelente, apenas R$10,50.
  O batom é da marca Eudora (segunda marca do Boticário), não sei se vocês já ouviram falar, os produtos me pareceram de ótima qualidade (sempre ouço comentários positivos), apesar de não conhecê-los direito. Agora, uma coisa eu posso garantir, a qualidade do batom está aprovada pela CerejaFashion. Sabe o que a CerejaFashion mais adorou nessa coleção de batons da Eudora? A mistura que você pode fazer com três batons: azul, rosa choque e preto. Essa mistura traz cores lilás, verde e outros tons. Achei super legal.

  A CerejaFashion aderiu completamente o batom azul de uma forma que funciona. Ou seja, não carregando a maquiagem nas outras partes do rosto e escolhendo muito bem uma roupa para não deixá-la com cara de Carnaval. Se você é corajosa como a CerejaFashion e quer sair pelas ruas com seu batom azul por aí, uma dica de look que pode ficar bem legal é avaliar um vestido de renda preta com um colete jeans, isso se quiser um look mais despojado.

Será que depois dessas fotos que a CerejaFashion tirou, alguma de vocês irá se render ao batom azul? Hehe... Quero saber!!!! Cerebeijosss...
 

2 comentários:

  1. Tá parecendo mais photoshop!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs...felizmente não é! E ainda é foto caseira!!! ;-) Cerebeijosss...

    ResponderExcluir