22 de ago. de 2011

Concurso Cultural "Ganhe um look da Drops e fique CerejaFashion".

REGULAMENTO:
1. Poderá participar deste Concurso qualquer pessoa física residente no Brasil.
2. É obrigatório "CURTIR" as páginas da CerejaFashion: http://www.facebook.com/pages/CerejaFashion e da Loja Drops Rio: http://www.facebook.com/LojaDropsRio
3. Crie uma frase bem criativa contendo as palavras Cereja e Drops.
4. Compartilhe a frase do concurso em seu mural e chame seus amigos(as) e familiares para curtir sua frase. O dono da frase mais "curtida" até às 10h do dia 5/09/2010 ganha um lindo vestido da loja Drop´s ( disponíveis para a escolha nos tamanhos 38, 40 ou 42 ).
5. O concurso terá início em 22 de Agosto às 10:00h e término 05 de Setembro de 2011 às 10:00h.
6. O concurso destina-se a premiar a frase mais "curtida" na Fan Page CerejaFashion.
7. Para participar do concurso o internauta deve, obrigatoriamente curtir as páginas da CerejaFashion  (http://www.facebook.com/pages/CerejaFashion)  e da Loja Drops Rio (http://www.facebook.com/LojaDropsRio)
8. O concurso tem como objetivo premiar a frase mais "curtida" entre os internautas. Para participar o internauta deverá postar uma frase contendo as palavras Cereja e Drops na foto do mural da Página Cereja Fashion. A frase mais "curtida" no Facebook da página CerejaFashion,  ganhará um lindo vestido da loja Drop´s, lembrando que,  as pessoas que curtirem a frase deverão "CURTIR" as 2 páginas (CerejaFashion e Loja Drops Rio) também.
9. Não poderão participar deste Concurso os funcionários da empresa Drop´s e responsáveis por este concurso, bem como seus familiares em primeiro e segundo grau.
10. Ao participar deste concurso cultural, os participantes concordam em licenciar o direito de uso de seus nomes e imagem.
11. O participante será desclassificado deste concurso cultural em caso de fraude comprada ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento. Caso haja desclassificação, em qualquer momento do concurso, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação.
12. Para receber o prêmio, o vencedor será obrigado a informar seus dados pessoais como, nome completo, RG, CPF, endereço e e-mail. O prêmio será entregue, sem ônus.
13. A CerejaFashion não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de
acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior
que possam impedir a participação do usuário.
14. A frase mais "curtida" ganha o vestido do anúncio da loja Drop´s de Anis e o ganhador terá a opção de escolher o tamanho do vestido a ser entregue 
(lembrando que, os tamanhos disponíveis são: 38, 40 ou 42).

Boa sorte para todos os participantes!

Cerebeijossss...

Um comentário:

  1. Não acho legal de criar uma frase e que ela seja curtida...tinha mesmo que ganhar a melhor frase...pois tem um monte de gente que não escreve nada com nada,manda um monte de gente curtir e ainda ganha,já fiz isso no sorteio de uma palete da Lancome,e uma menina que fez uma frase totalmente tosca,ganhou...não participo mais disso....

    ResponderExcluir