24 de ago. de 2011

Coleção super fofa da MAC para amantes de maquiagem.

  Cerejinhas queridas loucas por maquiagem e coisas fofas, olha só essa coleção Quite Cute da Mac, foférrima né?
  A CerejaFashion é apaixonada por essa coleção, além dos produtos serem de excelente qualidade, as embalagens super me cativaram. Vou contar para você o que mais me encantou nessa coleção, foram os blushes, não só pelas cores mas principalmente pelo design, os coraçõezinhos no meio do blush. É de pirar qualquer Beuaté addicts.
Cores: Giggly, Miss Behave e Sakura.
Cores: Candy Yum-Yum, Playing Koi, Play Time, Quite Cute e Saint Germain. Aí batons... como a CerejaFashion os ama. A CerejaFashion ama ousar e inovar, fica difícil escolher um preferido, mas posso falar que o Saint Germain é perfeito pois eu tenho. hehe
Cores: Ice Cream Cake, Little Girl Type e Mischievous. A CerejaFashion é suspeita para falar de esmaltes pois sou vidrada por esses líquidos coloridos, mas confesso que o Little Girl Type me pegou.
  E não acaba por aí Cerejinhas. A coleção Quite Cute ainda tem 4 cores de gloss, 3 cores de lápis labial, quarteto de sombra com dois tons de roxo, um de rosa e uma iluminadora, cílios postiços, delineador e máscara para cílios. Assim não dá né? rsrs



Cerejinhas, a CerejaFashion está desejando um blush Sakura. E vocês o que estão desejando?

Sigam a CerejaFashion no Twitter : @Cereja_Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário