10 de ago. de 2011

Pai, dessa vez eu acerto.


  Dia dos pais está pertinho gente e cá entre nós, é muito difícil pensar em algum presente, ainda mais quando seu pai tem tudo e parece que nada o agrada. Você não vai vir de novo com aqueles "mesmos" presentes: caneta, gravata, bermuda, cueca, etc. Todos esses presentes que você já repetiu umas cinco vezes CHEGA NÉ??!! 
Bom gente, tá na hora de surpreender o querido coroa, certamente ele já está esperando algo que ditei acima. Rsrsrs... 

  Beleza Cerejinhas, vamos ao que interessa: IDÉIAS para que esse ano seja diferente. Para começar faça uma carta (à mão hein? nada de carta virtual.) bem elaborada e a coloque dentro de uma caixa customizada a seu gosto, cheia de fotos coladas sua e de vocês dois (sua e do papai), se seu pai é daqueles que trabalha bastante e nunca tem um tempinho para relaxar, que tal presenteá-lo com um vale massagem desestressante, aposto que ele vai adorar. Você pode levar seu pai para almoçar ou jantar, e claro, você pagando a conta certo?! rsrsrsrs...Se você é daquelas que tem alguma habilidade culinária, prepare um delicioso bolo ou qualquer tipo de doce que seu pai adora e customize para ficar bem lindo. Seu pai acorda cedo? Ótimo, prepare um super café da manhã com tudo que ele mais gosta, se quiser fazer um “clima”, leve até a cama dele. Que tal deixar o coroa animado a caminho do trabalho, naquele "delicioso" trânsito? Grave um CD ou pen-drive com as músicas preferidas dele e faça uma capa caprichada com uma foto de vocês dois.

  Enfim, coloque sua cachola para funcionar, faça um presente, mesmo que seja simples, o importante é que seu presente seja algo significante para seu pai e ele jamais esquecerá. Esse dia dos pais tem que ser diferente, não vamos gastar o dinheiro da mesada com coisas que servirão para decorar o armário do coroa. rsrsrs...Coloque sua criatividade e disposição em ação e arrase no presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário