6 de set. de 2011

As alegres unhas para o verão 2012.

  Para as Cerejinhas que são apaixonadas por unhas, esmaltes e seguem todas as tendências, fiquem atentas para as novidades do verão 2012 que vão bombar. Ebaaaa...
   As tendências para o verão são: grafismo, ou seja, desenhos em unhas que usam figuras geométricas, listras e faixas diagonais com mais de uma cor; os Cintilantes então em alta, em cores claras ou escuras! As inglesinhas também vão ser destaque, ou seja, a versão incrementada da francesinha, cheia de cores, brilhos e purpurina.


  As tendências foram lançadas, porém as Cerejinhas que desejam unhas ainda mais diferenciadas devem deixar a imaginação correr à solta! Ouse misturar não apenas as cores da próxima estação, mas também diferentes tipos de esmaltes, como o cremoso, o nude e o cintilante.
  Invista nas cores abertas: rosa, laranja, azul e vermelho tomate; nos cintilantes, nos brilhos, desenhos e até nas estampas, as cores neutras como o nude, o preto e o branquinho clássico continuam em alta. Você poderá se surpreender com os resultados!

Qual tendência minhas Cerejinhas mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário