4 de set. de 2011

A CerejaFashion fez um Ranking dos melhores corretivos.

Hoje a CerejaFashion vai fazer uma review dos TOP Corretivos do mercado. Esse milagroso item que te deixa renovada,  esconde manchas,  olheiras, linhas, rugas, também esconde imperfeições o que o torna ESSENCIAL ter na sua Nécessaire! Fiz uma listinha com 5 corretivos que na minha opinião considero os melhores.


Corretivo Effacernes Longue Tenue Soin Teinté Unifiant Anti-Cernes da Lancôme: corretivo com cor unificante anti-olheiras. Sua textura suave e fina oferece um conforto imediato para esta zona frágil do rosto. As pálpebras ficam unificadas e os traços mais suaves. Excelente produto, ele cobre perfeitamente as olheiras, levanta o olhar e dá a impressão de fazer um "lifting" na região dos olhos. Rejuvenesce alguns aninhos... hehe e dura muito tempo, pois contém o dobro da quantidade da maioria dos corretivos do mercado. Sou bem branca, mas uso o número 002 foi dica de um maquiador é realmente o ideal para minha pele. Realmente um corretivo eficaz... Nota 10! O segredo é passar pouquinho e espalhar bem. Recomendo!

MAC Studio Finish Concealer: Acho que não é surpresa para ninguém a quantidade e a qualidade dos corretivos da Mac, né? Oferecendo cinco opções de corretivos, desde os para peles oleosas com efeito matte até para as peles secas com efeito hidratante de longa duração e não e difícil encontrar o seu corretivo ideal com eles. Esse corretivo faz parte da minha vida, ando pra lá e pra cá, pra cima e para baixo. Excelente corretivo. Amo. A CerejaFashion fica entre esse e o da Lanôme que coloquei acima.

 Também gosto muito do NYX Concealer Jar. Ele é uma versão mais acessível do Studio Finish. Tem textura similar e cobertura parecida. Infelizmente, a seleção de cores é muito menor. Se a marca investisse em novos tons, seria liiindo!


Corretivo YSL: A canetinha mágica da Yves Saint Laurent foi escolhida
como o melhor corretivo importado. Com um efeito iluminador para a área dos olhos. Ele corrige imperfeições e marcas. Excelente!

MAC Select Moisturecover: é tão líquido quanto o Select, a diferença é que vem com o aplicador, igual gloss. A embalagem vem com 5ml, o menor de todos, e custa o mesmo preço. O efeito é o mesmo do Select.

A Vogue US selecionou os melhores corretivo para a mulher que acorda de manhã com duas poças de coca-cola (zero) embaixo dos olhos.
1. Neutrogena Skin Clearing Oil-Free Concealer (U$8.00).
2. Clinique All About Eyes Concealer (U$15.50)
3. Chantecaille Bio Lift Concealer (U$65.00)
4. Max Factor Erace Secret Cover-Up (U$4,75)
5. Laura Mercier Secret Camouflage (U$28.00)


E vocês Cerejinhas, tem algum preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário