21 de set. de 2011

Novidade para iluminar sua pele.

   Cerejinhas amadas, hoje vou falar sobre uma novidade da Benefit (para quem não conhece é uma marca de cosméticos maravilhosa). A CerejaFashion sempre adora a marca, gosto das embalagens fofas, da qualidade dos produtos e dos nomes criativos e engraçados dos itens, enfim, a marca definitivamente está no meu Top 5.

 E neste mês a marca lança o  Watt´s Up! o mais novo iluminador da linha, o produto tem um tom de champagne e é perfeito para deixar a pele luminosa no mais perfeito estilo "estrela de hollywood". A Benefit é especialista em iluminadores, mostra no vídeo abaixo a diferença entre cada um dos iluminadores, vejam só:


  Basicamente a diferença está na tonalidade de cada iluminador, o já consagrado High Beam tem um tom de rosa suave e é perfeito para dar aquela iluminada no look para revitalizar o visual sem ter que fazer outro make do zero, como é explicado no vídeo é ideal para aquelas ocasiões em que você vai do trabalho direto para o "happy hour". Pode ser misturado com a base.

   Já o Girl Meets Pearl que tem um tom de rosa puxando para o dourado é mais indicado para quando você quer fazer uma pele impecável usando uma base pesada de cobertura total mas ao mesmo tempo não quer deixá-la artificial, para isso é só usar o produto com os dedos após a aplicação da base ou com o próprio aplicador da embalagem antes da base.


Nenhum comentário:

Postar um comentário