22 de set. de 2011

Neste verão vamos entrar no clima vintage com as bolinhas?

  A estampa Poá (mais conhecida como estampas de bolinhas) que foi um hit dos anos 50/60, saiu do baú no ano passado e, virou uma referência do Verão 2010/2011 e vem com tudo na primavera-verão 2011/2012.
  A moda é cíclica e isto é fato, vira e mexe o que você jurou nuunnca mais usar está aí de novo entre as novidades mais quentes, não é assim? rsrs. E não foi diferente com os poás, que foi febreeeee dos anos 50/60, volta ainda mais forte neste verão.
Ai surgem algumas dúvidas...como usar a estampa sem ficar retrô demais?! ou sem parecer que vai à uma festa temática?! Muita calma nessa hora, a CerejaFashion está aqui pra isso, para tirar todas essas dúvidas da cabeça de vocês e ajudá-las a usar a estampa tendência!
   Vocês podem ficar tranquilas, porque hoje a estampa vem como uma releitura beeem mais moderna, mas mesmo assim devemos explorar super nos acessórios e nas misturas de estampas (Poás + Flores, Poás + Gráficas, Poás + Listras, Poás + Póas, Poás + onçinha, etc) para criar um look mais despojado e moderno!
Para as Cerejinhas que ainda tem medo de ousar com a mistura de estampas, pode ficar no tradicional, mais sem deixar o moderno e o fashion de lado.
Vou mostrar alguns looks para vocês entenderem melhor do que a CerejaFashion está falando:


Nenhum comentário:

Postar um comentário