9 de set. de 2011

Delineadores adesivos da Dior.

  Cerejinhas, tem uma super novidade que irá chegar no Brasil no dia 13 de setembro e essa novidade veio para facilitar a vida das minhas Cerejinhas que tanto amam aqueles olhos de gatinho e sempre se complicam na hora de fazer. ;-)

  O Velvet Eyes da Dior é um delineador em formato de adesivo que foram criados por designers da Dior. Os resultados desses apliques delineador de veludo são espetaculares, é como se fosse uma tatuagem autocolante, eles vão desde o mais simples preto fosco para o mais luxuoso acabamento lacado enfeitado com cristais Swarovski espumante. Divino!
  São 3 opções: Effet Velours (acabamento mate com efeito aveludado, que proporciona um delineado expressivo e volumoso ou levemente curvado, com efeito gráfico), Effet Brilliant (adesivos com micro cristais negros Swarovski que decoram o delineado), e Effet Haute Couture (com 3 cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho). A embalagem com 4 pares de adesivos vai custar R$280,00(é...beeeemmmm carinho mas são reutilizáveis) ah, e vem com uma colinha. Uma boa idéia de make dramática para aquela super festa que você quer chegar arrasando. Uhhrruullll... Eles são ajustáveis, confortáveis, reutilizáveis e fáceis de usar. Habilmente projetado e adaptável a qualquer formato dos olhos, eles podem ser aplicados nas pálpebras e na base dos cílios. Incluídos em uma luva Dior elegante é uma folha de delineadores a ser aplicado sobre as pálpebras.

   A CerejaFashion está louca para testar o novissímo olhos de veludo da Dior e vocês Cerejinhas, o que acharam dessa idéia?

2 comentários: