16 de set. de 2011

Pura sensualidade com as transparências.

É Cerejinhas, nesse verão vocês não terão desculpas para não ficarem atraentes e sensuais.
A transparência é tendência absoluta para o verão 2012! Vem forte em maxi-skirts, vestidos, saias, blazers, casaquetos, macacões e sobreposições. As saias e vestidos possuem um forro, que ao invés de acompanhar o comprimento até a barra, acaba acima do joelho cobrindo o necessário, deixando as pernocas das Cerejinhas em evidência (uaaalll rsrsrs). As peças que não possuem forro, podem ser usadas com shorts e saias por baixo.
Dicas para seu look:
Para compor um look bacana, abuse do salto alto, além de alongar a silhueta o visual fica mais elegante. Sapatos oxfords e coturnos também são uma boa pedida, ótimos para o dia-a-dia. Para a parte de cima, o ideal é usar blusas mais comportadas, já que a saia é transparente. O cinto é um acessório que deixa o look mais completo, além de acentuar a cintura, dá um up no visual.
A transparência fica bem à noite, em looks mais sofisticados. Não é adequada para o trabalho ou para compromissos formais, de negócios. É importante também não deixá-las por perto das partes mais volumosas do corpo.


Os tecidos transparentes servem também como forma de “camuflar” um decote mais ousado, aumentar o comprimento de saia ou ainda jogado por cima de uma peça básica como um vestido tomara que caia ou uma regatinha pra dar um charme a mais. As transparências já conquistou a CerejaFashion. Falta só minhas Cerejinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário