10 de set. de 2011

Que tal renovar algumas coisinhas da sua casa?

  De tempos em tempos é preciso renovar e hoje a CerejaFashion vai falar da importância da renovação na sua casa.
  Vamos ser bem honestas: ninguém aguenta a mesma decoração da sua casa por muitos anos, a mesma cor na parede, os mesmos móveis, os mesmos enfeites. Muitas vezes não é sua esposa, seu marido, seus pais, seus irmãos que você não aguenta mais ou está de "saco cheio", são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração. Claro, isso obviamente pode sair um pouquinho caro (ou não também) e muitas uniões (ou até mesmo você) se desgastam porque você, seu marido, esposa, seus pais se recusam a pagar esses pequenos custos necessários para melhorar sua vida, ou melhor, suas vidas.
  Bom, como a CerejaFashion é apaixonada pelo estilo retrô e vintage resolvi colocar algumas inspirações para vocês se animarem em dar uma renovada na sua casinha.


  O estilo Retrô traz de volta o que já foi tendência em décadas passadas e recheando as casas de elementos antigos, coloridos, divertidos e que apesar da origem, podem ser muito modernos. O retrô têm um apelo para as cores fortes e as formas inusitadas. Também é comum em papéis de paredes cheios de elementos arredondados que dão movimento ao ambiente. 
  No mundo da decoração o Vintage sugere elementos da década de 20 que se tornaram referência para outras épocas, como aquelas geladeiras arredondadas e super coloridas. 
Embora sejam dois estilos diferentes, o Vintage e Retrô andam muito juntos por serem estilos de décadas passadas. Cada um tem uma particularidade diferente, porém você consegue misturar eles sem problemas.


  Cerejinhas, eu poderia colocar milhões de fotos de decoração retrô e vintage mas são tantas que se vocês gostarem depois eu coloco muito mais tá?
  A CerejaFashion quer saber se vocês gostaram da idéia de RENOVAR? Nesse post eu falo da renovação da casa mas tentem ampliar a palavra e estejam sempre renovando tudo. 
Cerebeijooossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário