8 de set. de 2011

Você mais sensual do que nunca.

Pois é Cerejinhas, o verão vai ser quente então vamos colocar nossas costas a mostra. Os vestidos e blusas com decote nas costas são uma das tendências para o verão 2012 que estão ganhando as ruas e as mulheres também hehe. Os decotes normalmente trazem muita sensualidade às mulheres, tornando looks aparentemente simples em produções mais sofisticadas.


  Novidades de moda normalmente aparecem com dúvidas, por isso a CerejaFashion vai dar algumas dicas “básicas” para acertar no decote nas costas e valorizar o seu tipo de corpo.
   Para não arriscar no uso dos decotes nas costas, um dos segredos é manter proporções equilibradas, evitando que o sexy se torne vulgar. A forma mais segura para acertar é adotar modelos que economizam no decote frontal e também no comprimento. Para as mulheres mais discretas que não querem pecar pelo excesso é melhor optar os vestidos que são comportados na frente e reveladores nas costas.

  • Cuidado com a balança:
   Cerejinhas que estão acima do peso ou que possuem seios grandes devem tomar alguns cuidados. Fique atenta para que o resultado não seja o inverso do que deseja e acabe revelando aquelas gordurinhas (que todas nós odiamos rsrs), principalmente nas laterais. Deste modo, use decote nas costas mais fechados, ou roupas que ofereçam mais suporte aos seios.

  • Cuidado com o sutiã à mostra:
   Nunca deixe o sutiã à mostra (a CerejaFashion considera isso um super erro), passe longe dos modelos com faixas de silicone (beeemmmm longe), que são transparentes, mas não invisíveis. Isto é um erro no look, principalmente nas produções mais elaboradas, como festas à noite.

  Os vestidos e blusas com decote nas costas exibem uma sedução nada óbvia e, sobretudo, agradam muito ao público masculino (hummmm...vamos deixar os bofes de queixo caído rsrs). Lindas Cerejinhas valorizem sua sensualidade e invista em roupas que valorizam seu corpo deixando as costas nuas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário