28 de out. de 2011

Cambridge Satchel - It Bag da vez.

   Que as bolsas da Cambridge Satchel são as it bags da vez, não é novidade, né Cerejinhas?! O que confirma a tendência das satchels, tipo pastas escolares que são associadas ao estilo clássico dos estudantes ingleses.

   A bolsa foi criada em 2008 por Julie Deane que é mãe de duas crianças e queria colocá-las em uma escola melhor do que elas já estavam e pesquisou uma forma de aumentar sua renda, mas que pudesse continuar em casa com a família. Ela queria dar para eles bolsas tradicionais de escola mas não encontrava no mercado. Então decidiu fazer à mão as bolsas com a ajuda de sua mãe e viu ali a oportunidade de ganhar mais dinheiro, vendendo as bolsas para as outras mães da escola. Porém, logo as bolsas foram descobertas pelo mundo da moda e a produção de 12 bolsas por mês passou para 6 mil por mês, em vários modelos e cores. 

   Mas ainda hoje as bolsas são feitas à mão (o que faz com que demorem um pouco para ser entregues, até 30 dias) e você pode escolher a cor, personalizar a sua bolsa com suas iniciais (cada letra custa 5 libras) e eles mandam para o mundo todo. 

   Você poderá estar comprando no próprio site da Cambridge Satchel ou na ASOS (que tem modelos exclusivos lindíssimos), Urban Outfitters (UK) e Modcloth. O preço varia de 70 a 140 libras (R$180 a R$360).

  A CerejaFashion está apaixonada por essas bolsas e vocês Cerejinhas gostaram? ;-)

3 comentários:

  1. Yeah, very good info in cambridge satchels, I like the photos you chose. By the way, there is an option with free world shipping and 10% off at http://www.cambridgesatchelcompany.net/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Lindas demais essas bolsas!!! Beijos!!! e boa semana! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    QUERO TODAS *--*

    Já estou seguindo seu blog, linda!

    Beijinhos e boa semana!

    http://puuroglamour.blogspot.com/

    @puuroglamour

    ResponderExcluir