18 de mai. de 2011

Dia dos namorados: Dica do dia.



  Bula do Namoro. Esse é um presente bem legal, na verdade, é um presente pro casal porque a Bula vai descrever como devem ser os namorados. 
  Você pode fazer numa folha de papel em branco e depois dobrar exatamente como uma bula e colocar dentro de uma caixa (faça uma personalização bem bonita) de remédio.
  Vou descrever abaixo como será o "texto" da bula:


DESCRIÇÃO: O namoro é um produto é um produto da área emocional, do metabolismo fisíco, quimíco e hormonal, pois envolve sentimentos. É processado através da feniletilamina, membro da família das anfetaminas.

COMPOSIÇÃO: Amor, carinho, cumplicidade, companheirismo, confiança, harmonia,  dinamismo, sexo, amizada, fidelidade, compreensão, dedicação, equilibrio, diálogo, respeito, renovação


AÇÕES: Ativo de um grande número de microorganismos. Ao atingir o paciente, secreta a chamda "anfetamina do namoro" que faz desaparecer bloqueios e inibições , permitindo e estimulando as paixões. O organismo reage ao amor aumentando os hormônios sexuais e tiroidianos, a insulina e o cortisol, hormônio de defesa que estabiliza o humor. Todo processo é regulado pelo hipotálamo em relação ao cérebro emocional, sem que o neocórtex possa interferir para ajudar a compreender o que se passa. É o hipotálamo que supervisiona o tônus do desejo sexual , regula a secreção dos hormônios sexuais, controla as atitudes químicas de sedução e é responsável pelo amor.


POSOLOGIA (modo de usar): Agite antes, durante e depois de usar. O namoro deve ser usado com frequência, administrar também por meio dos sentidos. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem.


PRECAUÇÕES: Mantenha o namoro bem longe da inveja e qualquer sentimento ruim que possa danificá-lo.


EFEITOS COLATERAIS: O coração dispara, a respiração acelera, a tensão aumenta, as mão suam. Foram redistrados casos que em alguns momentos dá um frio na barriga e amolecimento nas pernas. São frequentes os suspiros. Nos casos em que ficar constatada a incidência de lágrimas não há motivo de preocupação: ao contrário das lágrimas da irritação, de nociva acidez, as lágrimas do namoro possuem proteínas regeneradoras. 


INDICAÇÕES: Esse produto é recomendado para pessoas portadoras de SPS (Síndrome da pessoa séria) e SPP (Síndrome da pessoa com planos). O namoro é eficaz no controle de desânimo, no combate à ansiedade, irritabilidade, náuseas, insônia, depressão.


ESPECIFICAÇÕES: Funciona como ótimo tranquilizante do sistema nervoso, diminui tensões, estimula vitalidade, bem-estar e bom-humor.

CONTRA-INDICAÇÕES: Contra-indicado nos casos em que há graves resistências ao namoro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário