20 de mai. de 2011

"Legal de galocha"



  As galochas vão sempre estar em alta no inverno. Feitas em borrachas, as galochas tem uma longa hístoria que começa com o primeiro Duque de Wellington, passa pelos pés dos trabalhadores do campo e agora vem com tudo na moda.
  As fofissímas galochas além de serem divertidas, propõe um visual colorido nas roupas escuras do inverno, as deixando mais descontraídas.
  Você já deve ter se perguntado: Galochas só podem ser usadas no inverno? Isso é mito. Basta saber combinar os looks e deixar para usar em dias mais úmidos.
  Dicas para escolher exatamente seu modelo e como usá-las. Veja em mais informações.



  • Os modelos de galochas não variam muito, apesar de agora ter galochas cowboy ( que também são super legais), mas o que varia mesmo são as estampas. Por isso, escolha cores e estampas que combinem com o seu estilo.
  • A maioria das galoxas são chamativas, então, se você não quer chamar a atenção invista nos modelos pretos, marrons ou cinzas, que são mais básicos.
  • Se for usar sua galocha com casacos escuros e roupas discretas, aposte nos modelos coloridos e com estampas.
  • O ideal é sempre deixar  a galocha ser o centro das atenções. Invista em roupas discretas, básicas, justa ao corpo, e deixa a galocha dominar o loock
  • As galochas ficam ótimas quando usadas com leggins, calças jeans skinny. Detalhe: Devem ser usadas por dentro da galocha.
  • As mais magras e altas podem usar com saias curtas, shorts e vestidos. Mas lembre-se que pela galocha ser normalmente larga e com aspecto pesado, ela engorda.
  • Se você não tiver dinheiro para comprar as galochas que estão na vitrine e passarelas, você pode customizar e fazer a sua. É só comprar uma galocha preta normal (aquelas usadas para trabalhadores) e colar adesivos e outros apetrechos que você gosta.
HTTP:/aurelio.net/mog/dicas-parausar-galochas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário