8 de jul. de 2011

Suas Férias no mundo mágico: Disney.


  Nossaaa...conhecer o mundo encantado da Disney é o sonho de muitas crianças, e adultos. Passar as férias ao lado de Mickey Mouse e toda sua turma é simplesmente magnifíco, além de aproveitar uma temporada no exterior e no complexo de parques mais procurado por turistas do mundo todo, é uma experiência única. Certamente você vai querer voltar muitas vezes nesse mundo encantado, te garanto.
  No entanto, a tão sonhada viagem internacional requer planejamento, tempo e, claro, dinheiro!!!!rsrsrsrsrs...
  Poupando para a viagem: Se o orçamento está curto, mas o passeio realmente faz parte de seus planos, comece a poupar um bom tempo antes da viagem. Apesar da baixa na cotação do dólar, a moeda norte-americana ainda vale mais do que nosso real. Portanto, avalie bem se este sonho cabe dentro de suas possibilidades. Se a resposta ainda for sim, é hora de começar a economizar. Na sua planilha de gastos mensais, já reserve a sua “poupança viagem“ (na hora você vai ver o quanto foi importante essa poupança). É a maneira ideal de dedicar, mês a mês, um dinheiro para as merecidas férias. Avalie, de acordo com o seu orçamento, quanto poderá poupar para esse fim e calcule em quanto tempo terá o dinheiro necessário para o passeio.
  Na hora de pesquisar os custos da viagem nas agências especializadas (vou indicar uma agência excelente no Rio de Janeiro, Brazilian Connection, do meu marido. rsrsrsrs), não se esqueça de somar ao preço do pacote os gastos com documentos (caso não tenha) como passaporte, emissão de visto (verifique a validade do visto), além dos custos de alimentação, compras etc.
  Dica da melhor época para viajar: Se a sua idéia for viajar durante as férias das crianças, saiba que o mês de julho é considerado de alta temporada para as agências. Além de mais caro, os parques estão sempre lotados e as filas nos brinquedos bem grandes e fora que calor que é insuportável (mas mesmo assim é bem divertido e válido). Tem que ter muita paciência nessa época do ano. Os meses do verão norte-americano, de junho a setembro, além dos feriados nacionais dos Estados Unidos, são a época mais procurada pelos turistas. Com relação à temperatura, o tempo na Flórida geralmente é bom, mas pode ser imprevisível. Vale uma consulta na meteorologia. Aí vai uma dica: a cidade não é quente todos os dias do ano, portanto, se a intenção é viajar no inverno, leve roupas mais quentes.
  Dicas para uma viagem tranqüila: Quando tudo estiver acertado, é hora de pensar na mala (na verdade não pense muito). Leve roupas confortáveis  e sapatos mais ainda, nada de excesso de roupas hein?.Você vai andar muuuiiitoooo. A Disney é enorme, com quatro parques principais e diversas atrações e com certeza você vai querer fazer tudo com muito conforto né???
  Durante a viagem, acorde bem cedo para aproveitar o dia (isso é essencial). Nas refeições, por mais difícil que pareça, não coma apenas fast foods (é...eu sei que é difícil). Se encher de hambúrgueres e batata frita todos os dias pode deixá-lo(a) sem pique e acabar com o seu passeio, procure algo um pouco mais saúdavel, pelos menos por alguns dias.
  Para economizar, não saia comprando todos os souvenirs que encontrar pela frente (eu sei que dá muita vontade de sair  comprando tudo, mas se segura). Os parques estão lotados de lojinhas que vendem produtos temáticos. É claro que uma lembrança ou outra vale a pena, mas não exagere pois tudo dentro dos parques são bem caros.
  E por último, tire muitas fotos (você vai querer tirar foto do chão, das flores, do lixo...pois tudo é tão perfeito que esses pequenos detalhes acabam nos encantando) porque essa experiência ficará para sempre em sua memória!!!!! =)
ps: Se estiverem interessados em ir mais a fundo no assunto, podem sugerir que a Cereja Fashion fará com maior prazer a postagem, ok???

Parque da Disney: Magic Kingdom, esse é o parque aonde tem o famoso e maravilhoso castelo da Cinderela. A noite tem um magnifico espetáculo com os personagens da Disney.
Parque da Disney: Animal Kingdom. A área que lhe foi destinada é gigantesca e serve de lar para mais de 1.700 animais, incluindo mais de 250 espécies diferentes.
Parque da Disney: Epcot Center. A bola do Spaceship Earth é o símbolo do Epcot Center , que foi criado para ser uma celebração às descobertas e ao conhecimento humano.




Parque da Disney: Hollywood Studios. É o parque ideal para os apaixonados por cinema, onde estão atrações como: Star Wars Tours e Indiana Jones Epic Stunt Spectacular.

Parque da Universal: Island Adventure é parque temático mais avançado do mundoem termos de tecnologia, onde os visitantes encontram cinco 5 ilhas temáticas diferentes com os mais dinâmicos e interativos shows e atrações jamais criados.
Parque da Universal: The Wizarding World of Harry Potter fica dentro do parque Islands of Adventure. A atração conta com réplicas de Hogwarts e o mais divertido é que os visitantes poderão conhecer a Floresta Proibida e o vilarejo de Hogsmeade. Além dessas atrações o parque conta com montanhas-russas e diversas outras atrações para os fãs se sentirem dentro do mundo de Harry Potter.
Busch Gardens: O parque Busch Gardens fica lolizado em Tampa ( 1h de Orlando).Esse é um tipo de parque que vale super a pena ir para quem adora montanhas-russas. É parque que mais tem montanhas-russas "para adultos", claro, tem para crianças também e de tudo quanto é tipo e temas. Eu, particularmente sou apaixonada pelo Busch Gardens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário