5 de out. de 2011

Nesse verão pegue a onda dos shorts jeans detonados.

  Um clima rocker mais leve e descontraído vem com tudo nesse verão, especialmente nos modelos de shorts femininos. Com aplicação de tachas e lavagens detonadas e rasgadas, a estação promete deixar as Cerejinhas muito despojadas.

   Entra estação, sai estação e o famoso short jeans continua nas nossas produções. É um complemento básico se estamos cansadas de tantas calças jeans no dia a dia. Um shortinho pode ser mais confortável do que uma saia ou um vestido, dependendo do programa. A versatilidade do short jeans é incrível, ainda mais agora, que temos centenas de modelos à nossa disposição: jeans claro, escuro, acidwashed, rasgado, com tachas, dobrado na barra, com franjas, com bolsos aparentes, mais curto, mais comprido. de cintura alta, de cintura baixa, boyfriend, mais justo, com milhões de detalhes. É só escolher o estilo que mais te agrada e que combina com você.  

 E ai Cerejinhas, esse verão vamos abusar dos varidos shortinhos hein rsrs...

2 comentários:

  1. pena que não tenha short para pessoas de meia idade(50 anos) pois os coloridos são lindos

    ResponderExcluir
  2. Oppppaaaaa!!! A CerejaFashion não gosta disso não Cerejinha!!! Quem foi que te enganou hein??!! Tem SIIIIMMMMMMMMMMMM... Se anima porque tem e você pode ok?? Cerebeijãoooo...

    ResponderExcluir